1, 2, 3...
Heeeeeeeeyyyyyy leitoreeeesss!!!
Não, eu não abandonei vocês! 
Eu sei que sempre digo que não vou repetir esse erro, mas é inevitável....
Me desculpem ( mais uma vez ), pela demorar para postar, e pela falta de animo nas postagens ultimamente, tenho que dizer que não estava com ideia nem inspiração para postar.
Mas acreditem, não foi só esse cantinho que eu deixei de lado por um tempo. Facebook ( nem tanto ), whatsapp ( quase nada ), e um milhão de outras redes sociais minhas ( principalmente twitter e instagram ), estão desatualizadas, e bem põe desatualizadas nisso! 
Mas como eu sou tecnicamente bipolar, aqui estou eu outra vez cheia de inspiração!
Bem, o título do post de hoje é "Um post divertido", mas não sei bem se esse "divertido" é bem um "divertido" ou um "diferente".
Procurei um post meio diferente lá no site da CH, e tive uma ideia para o post.
Vem ver:

Qual das músicas abaixo mais define sua vida?














*( sei que existem mil e uma outras músicas, mas, dentre essas, deve haver uma que mais define sua vida, vai? )*

PS: amanhã tem post de como ficou organizada a agenda do blog, espero que gostem!
Bjs, até o próximo post!!
( nunca vou abandonar isso aqui, mesmo que eu passe 5 semanas sem postar, juro! )
Agora é sério, até mais! Bjos lindos(as). 



2 Comentários

  1. Eu amo a música Somobody to you do The Vamps com a Demi/Diva... E All of the Stars, por que....Sim!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      Eu também! Escuto Somoboy o tempo TODO!
      Mas para falar a verdade, de todas essas músicas, a que mais define minha vida "amorosa", é All of the stars. Não tem porque, simplesmente é ela haha!
      <3

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele significa muito.