Hey pessoas! Viu que eu disse que não abandonaria vocês? HAHAHA
Bem, começamos hoje com um post sobre "escritura / poesia" ( que é de minha autoria ). Não é como aquelas poesias "melodramáticas", ou pelo menos, não só disso. 
É um tipo de poesia resumidamente voltada para o "tudo" da minha vida. Momentos, felicidades, problemas, tristezas, amor e etc. Tentei juntar tudo isso em um só poema, fazendo um breve "resumo" sobre o "tudo" da minha vida. Não está escrito exatamente TUDO relacionado ao que acontece na minha vida, mas algumas das coisas mais importantes está. 
PS: Vou tentar acrescentar mais depois.

Poetizando:

Tem a escola e os deveres, sempre os afazeres!
Os amores e paixões, cheios de junções!
O problemas e emblemas, que quase ninguém aguenta!
Irmãos menores brincalhões, cheios de invenções! 
O cansaço que á aumentar, parece me fazer pirar!
Importância com a aparência, coisa da adolescência!
Querer virar perfeito, achando que só tem defeito!
A internet para amar, nunca se desapegar!
Meus livros emocionantes, que me deixam de um jeito empolgante!
Os meses frios, que me deixam cheia de calafrios!
O sol e o sua quentura, me deixando vermelha com uma linda fofura!
O universo e seu tudo, me deixando cheia de estudo!
A infinidade infinita, na minha vida sempre tão magnífica!


Tank you!

*Frase do dia*
"Infelizmente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos... -TFIOS".

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.