(sobre o sumiço)
Oi? Hello? Hi? Hey?
Não sei por onde começar. 
Na verdade, sempre começo exatamente não sabendo por onde vou começar.
Eu sei, isso é meio bizarro jzjzjzjzjzjz.
Eu devia estar mais animada para esta introdução, eu sei... Mas é que é estranho ficar indo e voltando do blog depois de tanto tempo. Eu nunca vou largar isso aqui, mas não posso agir com irresponsabilidade, entende? E eu tenho sido bastante irresponsável com este meu pequeno cantinho.
No ano passado, eu priorizei mais o blog do que a minha vida pessoal. E muita coisa deu errado por causa disso. Tive que deixá-lo de lado esse ano, mesmo que não quisesse. Tentei postar e continuar atualizando, mas não deu. O 9ª ano do colégio não é tão fácil assim. 
Acabou apenas o foco de "passar de ano". Agora já é hora de pensar no futuro, de fazer vestibulares, de ser alguém na vida.
Esse ano eu fiz um grande progresso, e consegui atingir a maior parte das minhas metas. Se tive que deixar o blog de lado para conseguir isso? Sim, tive. A vida tem dessas. E, ah, como eu senti falta de vim aqui todos os dias! Sei que já me afastei uma centena de vezes e que já pedi desculpas centenas de vezes, mas cá estou eu de novo.
Renovada, com novas metas, pronta para recomeçar de verdade.
Me desculpem.
Agora que estamos em outubro, as coisas ficaram bem menos apertadas e mais fáceis. Fim de ano, férias! Blog de volta, vida de volta.
Tá, já chega. Vamos logo pular as desculpas decepcionantes antes que toda a minha criatividade se vá.

---------------------------------------------------------------------------------------------
(sobre o template)
HÁ! Olha a Ester feliz aqui de novo :D
Não se vocês viram, mas, o antigo template daqui do blog deu erro. O plano de fundo sumiu, o fundo dos gadgets sumiram. E eu tentei consertar, para não o blog não ficar com aquela cara morta de hospital. Mas não estava dando certo, continuava sem o plano de fundo, sem vida e sem cor. Então não tive escolha: tive que recorrer ao template pronto da follow your dreams. Fiz algumas modificações. Apesar de não ter sido eu quem personalizou por completo, está bonitinho para algo que será temporário.
Bem, só espero que gostem, de qualquer forma.
------------------------------------------------------------
Ifba:
Hm... Vou explicar sobre o ifba a vocês para deixar ainda mais claro o motivo de tanta irresponsabilidade com o Caminho dos livros. Eu vou fazer o ifba esse ano. Sabe, é a primeira vez que participo de algo assim. A verdade é que estou muito assustada. São milhões de cérebros incríveis para, o quê, 40 a 80 vagas (?). Quem sabe quantas pessoas mais inteligentes do que eu podem estar participando disso? É algo realmente assustador de se pensar. Nunca estudei tanto na vida. Tanto quanto nunca senti dor de cabeça durante tantos dias seguidos.
O Ifba também foi um grande alvo que me afastou daqui. Ele pode ser uma boa parte do bom futuro que pretendo ter. Tive que priorizá-lo.

Gente, o post foi curto. Tenho que parar de digitar neste exato momento. Tenho prova de matemática amanhã, e tirei 30 minutos do meu precioso tempo para digitar isto.
Recado dado, eu voltei.
Bjs, até a próxima.



Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.