Hey gente!
Quantos meses sem vim aqui? 2?
Perdão! Mas infelizmente vai ter que ser assim até eu consertar meu computador e puder fazer as postagens por ele :c
Mas enfim. Não vou fazer um texto enorme falando sobre o tempo e o recurso que eu não tenho para postar as coisas no blog porque é bastante cansativo hahaha.

Vamos falar de série, porque, sinceramente... EU PRECISO FALAR SOBRE AS MINHAS QUERIDAS E FANTÁSTICAS BELAS SÉRIES.
*1: Supernatural - Sobrenatural.
Misericórdia. Não tem como começar a falar sobre essa série senão começando por "misericórdia". MANOOOOOO, me desculpa a minha "linguagem coloquial" mas, essa série MUDOU A MINHA LIFE!
"O que é isso?" É uma série inexplicavelmente incrível!
Eu amei desde o primeiro episódio, e fico encantada cada vez mais com cada um que assisto.
E nem vou falar nos 2 personagens... errr... principais.... sabe... ELES SÃO, TIPO. INCRÍVEIS ENTENDE? Sabe. por dentro e por fora, se é que você me entende hehehe.
Ok, chega de nhe nhe.
A série é incrível. Socorro. ME ABANA SENHOR. ME AJUDA AQUI.
Para quem ler esse post, eu indico. Assista pelo amor de Deus. Na netflix, em qualquer lugar. Você não vai se arrepender!

--------------------------------------------------------
Pronto, já parei com meu ataque de pânico  😊
-----------------------------
Supernatural:
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

(coloquei essa capa porque algumas coisas contém spoilers hehehe)

Gente, é sério, essa série é incrível. Sam (rapaz do meio na foto) é o irmão de Dean (lado esquerdo da foto), e quando eles saem juntos à procura do pai que saiu para "caçar demônios", vivem experiências incríveis onde resolvem diversos casos sobrenaturais. Não é um terror de deixar os seus olhos abertos na hora de dormir (nem tanto), é uma coisa divertida, onde envolve bastante comédia hahahaha.

Depois de 1 mês assistindo a série, ganhei o colaaaaaaar que tanto queria deelaaaaa!!
Vejam a foto:


simplesmente amei!!!!
(Claro que dei uns 50.000 surtos)


Tá, vou colocar uns gifs e imagens que eu acho legal da série aqui, depois vou passar para a próxima:


(Dean sendo Dean <3)



(Sam e Dean sendo Sam e Dean <3)









(Eu amo vocês dois <3)


----------------------------------------------------------------------------------------

*2: Shadowhunter 

2 Palavras: Meu. Deus.

Desde que lançara essa série eu tenho vontade de vim aqui para falar sobre ela. Caramba, demorou mas finalmente aconteceu...
Se alguns de vocês ainda não sabem, Shadowhunters foi baseado na serie de livros (perfeita e inigualável série) de Cassandra Clare: Os instrumentos mortais.
JESUS. ME AJUDA QUE EU NÃO SEI FALAR DESSES LIVROS SEM PIRAR.
Essa foi uma das melhores séries de livros que eu já li. Literalmente.
É incrível o nível de imaginação que a Cassandra consegue atingir.
Eu realmente queria ter essa criatividade dela *-*

Tá, mas isso não é uma resenha. Já já faço ela aqui.

Sobre a série:


Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
----------------
A série é incrível, e também tem uma das coisas que a maioria dos leitores dos livros mais queriam ver: O amor de Clary e Jace.
É uma das minhas séries favoritas mas, sinceramente, prefiro os livros. A série é baseada neles, mas quase não tem haver com os livros.
Mas ainda assim, é incrível, e eu a amo!!!
Também indico 10000 vezes!!!

Imagens que eu acho legais:





(Clary e Jace <3)







Bem, pessoal, esse foi o post de hoje.
Ele foi feito com bastante rapidez, então perdoem-me se houver qualquer erro e por não estar tão emocionante quanto os que eu costumava fazer...

Beijão e até mais!

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.