Olá, leitores.
Bom, o post de hoje é basicamente, um tchau... Não será um adeus, mas sim, um até logo.
Eu preciso dar um tempo no blog. Descansar, relaxar, abstrair... Fiz muitas coisas que me deram vontade de fazer aqui. Não todas, mas fiz. 
 Criei um blog, uma página no Facebook, insta, twitter e tudo mais, mas agora é hora de dar um tempinho para mim mesma.
É claro que eu amo o que eu faço. 
Isso é como um trabalho, um prazer, uma paixão. 
Eu crio blogs desde que eu me entendo por gente, mas, de todos, esse foi o único que progrediu (mesmo que só um pouco).
Eu gosto de ler livros, de vim aqui, postar a resenha... Eu amo fazer isso.
Só que, uma hora cansa. 
Isso faz parte da vida. Você vai lá, você tenta. Você vê no que dá.
Se não der certo, não deu. Não tem problema.
Eu criei esse cantinho aqui. Não criei para ver se dava certo, se ia ganhar 1000 seguidores ou se ia ficar famosa. Criei porque era uma coisa que eu gostava da fazer, e gosto.
Se deu certo?
Bom, tecnicamente, sim.
Tenho seguidores no twitter, no insta, no face, em vários lugares.
O númerozinho de "seguidores do blog" não é o que importa. O que importa é os seguidores, e não o número deles.
Essa experiência foi incrível, e eu amei!
Não é um fim. Eu ainda voltarei aqui, só não sei quando...
Quem lê esse blog vai estar lendo este post agora, e espero do fundo do meu coração que tenha gostado das coisas que fiz aqui.
Obrigada.
Muito obrigada, leitores.
Tanto os do blog, quanto os do insta, do twitter, do face... Muito obrigada a todos vocês!
Eu estava recebendo muitos e-mails para tantas coisas legais... Parcerias, booktours, maratonas [...]
Estou deixando tudo isso de lado, e vou explicar isso bem direitinho em cada e-mail.
Eu gostaria de participar disso tudo outra vez, mas agora não será possível :(
Enfim, é isso.
Obrigada, leitores, e até mais algum dia por aí.

7 Comentários

  1. Oi Ester, que pena!
    É sempre triste se despedir de algo ou alguém que gostamos, não é? Mas você sabe o que quer e o que a levou a precisar sair, então boa sorte. Espero que encontre o que procura!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian! Obrigada pelas palavras, e desculpe por não ter respondido antes (realmente já é um pouco tarde para isso kkkkk). Mas foi por que eu realmente me afastei de tudo..
      Mas cá estou de novo, cheia de inspiração hahaha.
      Boa sorte com tudo :)
      Voltei ^^

      Excluir
  2. Oi Ester! ♥

    Espero que você volte cheia de novidades, o seu blog tem que ser o cantinho dos seus pensamentos bons e produtivos.
    Então curta bastante, viva varias esperiencia no mundo real. E depois volte aqui para contar como tem sido.

    Saiba que eu considero vc muito e lhe desejo sempre sorte, pequena gênia!
    Siga sempre o seu coração e ele te levara ao lugar certo.

    Um abraço bem apertado!
    Estefania Cristina
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estefaaaniaaa!
      Obrigada pelo que disse.. Sempre parece dizer a coisa certa :)
      Desculpe só responder agora.. Foi por que, de verdade, fiquei bem afastada, e só agora parei para ler os comentários, pois voltei!!
      Pois é. Agora estou com saudade e cheia de inspiração.
      Obrigada, te mandarei um e-mail! :D
      Abraços <3

      Excluir
  3. Eu comecei há pouco também. Mas meus quase 10 anos de idade a mais do que você (me senti aquelas vós dando conselhos que não foram solicitados, perdoe-me) me ensinaram o que você já aprendeu: que algumas coisas vêm pra ficar, outras não. Eu espero de coração que você volte com isso aqui, porque dá pra te ver em cada parágrafo mesmo sem nunca ter te visto, entende? Boa sorte!

    Ana Caroline França
    http://olheinorodape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Ana.
      Obrigada pelo que disse, não tem noção do quanto um simples (mas engenhoso) comentário me deixa feliz...
      Realmente achei que nunca mais fosse volar, e me afastei muito. Muito mesmo.
      Desculpe a demora para responder, acabei de decidir que vou voltar!
      Hahaha
      Vó dando conselho? kkk qualquer conselho é bem vindo, sendo de vó ou não :)
      Obrigada <3
      Aaah, farei uma visita no eu blog ;)
      bjjjs

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele significa muito.