Yai gente! Como vai as literáriadices diárias? Espero que estejam bem! O post desse finalzinho de domingo é sobre: filmes! Tenho assistido a muitos filmes ultimamente, e tenho que falar pelo menos de um deles aqui, porquê é bom demais!! Vou falar de um que assisti hoje mesmo, um dos que eu mais indico! Espero que gostem <3

Descendentes:


Em EUA (Estados Unidos de Auradon) o Príncipe Ben, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, está pronto pra assumir o trono. Em seu primeiro anúncio, oferece uma chance de redenção aos filhos dos vilões: Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar. Todos eles estão presos na Ilha dos Perdidos, desde que o Rei Fera assumiu o poder, há 20 anos.
Os descendentes adolescentes (Mal, Carlos, Evie e Jay) são admitidos na renomada escola Auradon Preparatória, e irão estudar ao lado de príncipes e princesas do reino.
A pedido de Malévola, os descendentes devem roubar a Varinha Mágica da Fada Madrinha e entregá-la aos pais para que recuperem seus poderes... Será que vão conseguir?

Mal
Descendentes-Mal

Carlos:
Descendentes-Carlos

Evie:
Descendentes-Evie

Jay:
Descendentes-Jay

Jane:
Descendentes-Jane

Audrey:
Descendentes-Audrey

Ben:
Descendientes-Ben

Chad Encantado:
Descendentes-Chad


E então? Gostaram? Então corre para assistir! É bom demais!
O site da Disney disponibilizou algumas imagens do filme, então vou colocá-las logo abaixo:















*Até o próximo post*

Um Comentário

  1. HAHAHAHAHAHAHA!
    Tô rindo horrores com a minha idiotice! Eu estou há um tempão esperando esse filme lançar, acredita????

    Vou correr pra assistir agora mesmo!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele significa muito.