Para todos os garotos que já amei
( Jenny Han )

Leitura atual:
Este livro é realmente muito legal. Ainda não o terminei de ler, mas já estou gostando muito dele e me identifiquei muito! Super indico á vocês!
Informações sobre a história: "Eu gosto de preservar as coisas. Não coisas importantes, como baleias, pessoas ou natureza. Coisas bobas. Sinos de porcelana, do tipo que se compra em lojas de lembrancinhas. Cortadores para massa de biscoito que nunca vou usar, porque afinal, quem precisa de um biscoito com formato de pé? Fitas para cabelo. Cartas de amor. De todas as coisas que eu guardo, acho que posso afirmar que as cartas de amor são meus bens mais preciosos. Não são cartas que outra pessoa escreveu para mim, não tenho nenhuma assim. São cartas que eu escrevi. Uma para cada garoto que amei - cinco ao todo."

"A rainha vermelha"
Victoria Aveyard

Ainda não li esse livro, mas ele já está na minha estante ( virtual ). Pela sinopse, já amei! É o tipo de livro com um tema que eu super amo!
Informações sobre a históriaO mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.

             "Quem é você, Alasca?"
John Green


Só de saber que esse livro é do meu autor PREFERIDO já me dá vontade de ler.. <3
Informações sobre a históriaMiles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

"Cartas de amor aos mortos"
                                               
Gosto de alguns tipos de livros que tem haver com espiritismo, títulos como esse me chamam muita  atenção. Não daqueles que envolvem espiritismo e terror, mas sim os que incluem "o" espiritismo, tratando ele de uma forma normal, e não como se fosse algo que dê "medo". 
Informações sobre a históriaTudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

Será que consigo ler todos este mês??

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.