Olá gente!! Eu sei que esse meu "olá" deveria ser bem mais alegre, principalmente pela minha falta de vergonha de ainda vir postar aqui... Estou á semanas sem postar, sem ler, e sem entrar neste blog que é uma das coisas que mais me importa no mundo virtual. Eu sei que não deveria fazer, sei que é errado, mas, acreditem, eu amo esse lugarzinho aqui! E mesmo que não tenha uma lista repleta de seguidores, eu não ligo. Eu ligo mesmo é para vocês que leem cada coisinha que eu escrevo, cada misera palavra. Ligo para o que eu gosto de fazer, que é postar mostrar coisas legais para vocês lerem, coisas assim, que me fazem ficar feliz... Este blog foi uma e é uma inspiração imensa para mim, e sempre vai ser. Ele não é perfeito é claro, mas é o meu ( nosso ) cantinho onde eu sou feliz e faço o que sei fazer de melhor. Mas, sabe, as vezes algumas coisas cansam, e sempre precisamos de um descanso. Eu perco a vontade de postar as vezes, mas não porque eu tenho preguiça ou algo assim, e sim porque estou tentando coisas novas, novas ideias e vontades que vem surgindo na minha mente e que tenho vontade de investir nelas. Eu nunca vou deixar isso tudo aqui por causa das minhas "ideias", mas o blog vai ficar um pouco desatualiza-do. Não vou sair e sumir como dessa vez, uma vez ou outra vou vim aqui postar algumas coisas interessantes, é claro. Não tenho postado por motivos de estudo, e também, estou tentando escrever um livro. E estudar, fazer um livro, e postar em um blog ( além de outras mil e uma coisas que tenho para fazer ), não é nada fácil. Também estou investindo em "física". Não, eu ainda não dei nenhum assunto com física na escola, e isso deve levar você a se perguntar "o que essa garota de 13 anos está fazendo estudo física se nem esse assunto ela dá na escola?". Bem, eu gostei muito desse assunto. Há coisas que desejo estudar, como o universo por exemplo, que preciso muito da física para me ajudar. Então, estou investindo muito, muito nisso. O blog ficará desatualizado por alguns tempos, mas antes vou postar algumas coisas SUPER LEGAIS que eu sei que vocês irão amar aqui no blog!
Até o próximo post, me perdoem por tudo!
Beijos, Ester.

2 Comentários

  1. Oi Ester! Você sabe como eu sou vou lendo aos poucos o seu blog e comentando tudo.
    Entendo perfeitamente o que é estudar, escrever livro, gerar conteúdo para blog e tentar ser atual trazendo novidades.
    Uhhu. Maratona, a mente precisa relaxar um pouco para ver com clareza novas possibilidades de fazer o que gostamos de outra forma.
    Física? Show de bola garota, agora virei sua fã. Eu estudo superficialmente física apenas quando tento juntar uma teoria literária com o real, vendo se tem uma base. Ester continue todos os seus projetos são maravilhosos. Hoje pode ter poucas pessoas no seu blog, mas logo sua rede cresce.

    Beijos flor! :-)
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela mensagem de carinho Estefania, ela me deixou muito, muito feliz! Eu virei sua fã há um tempão hahaha <3
      Realmente a nossa mente precisa relaxar.. Obrigadão pela mensagem, ela é me deu forças para nunca deiar este blog de lado :D
      E nunca deixe o seu também hein? Gosto muito deles e dos seus livros *u*
      São incríveis *u*
      Bjo, Ester :)

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele significa muito.