Olá gente! Então, hoje é segunda feira, e como eu disse no post do novo projeto do blog, dia de segunda é o dia de mostrar algumas coisas que estão escritas lá no meu diário!
  Quer descobrir o que é?? Então lê até o finalzinho desse post!


Bom, nas primeira folhas eu costumo fazer um tipo de apresentação ( não sei porquê ). Mas dessa vez foi diferente, eu estava tão ansiosa que não liguei para o fato de ter que fazer uma "apresentação" para o diário. A propósito, eu gosto de fazer apresentações em diários porque.. porque ele é como dois ouvidos para mim. Na verdade, eu nem preciso de um diário, eu tenho muita gente com quem posso conversar ( inclusive a minha querida e melhor mãe do mundo ). Mas eu escrevo mesmo no diário com a intenção de um dia fazer um livro através dele, ou então pública-lo, dar para os meus pais lerem.. enfim, eu acho que vocês já devem ter entendido porque eu tenho um diário (risos, risos, risos).

Nas primeiras folhas digo coisas como:
"Cadeeeeerno! Oiiii! Nossa, meu Deus! Como eu precisava escrever em você! Você não tem noção do quanto eu realmente precisava de você!"
Aí eu vou conversando com ele como se fosse uma pessoa me dando muita atenção ( apesar que já tenho muita gente que me dá atenção, mas enfim... ) Eu vou escrevendo a quão imensa quantidade de coisas aconteceram durante o tempo que eu não tinha ele ainda pra escrever, escrevo coisas que sinto, que penso.. enfim. Assim como no livro que li, coloco data e hora em que escrevo todas as minhas coisas.
Nas minhas primeiras páginas eu escrevi muito sobre uma experiência minha que me deixou definitivamente triste, que foi ter que me mudar te turno na escola e deixar todos os meus amigos para trás... Claro que a gente ainda se vê, mas nunca é
como antes. Então, nas primeiras folhas, eu meio que quase só falei disso. Aí depois vem uma espécie de "segundo capítulo", e vocês só vão saber ( com imagem mesmo, com as letrinhas e tudo que está escrito ) na próxima segunda-feira ( ou no domingo 31/05 ).
Então é isso que eu falei nas primeiras páginas... Sobre a minha fantástica e boba aventura de mudar de turno na escola e quase não ver mais meus amigos. ( Não coloquei imagem com as coisas que escrevi porquê a câmera qual eu tiro as fotos está quebrada, e o tablet.. ah enfim, não deu. Mas da próxima vez coloco a foto para vocês lerem como e o que eu escrevi ).

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.