Olá, leitores.
 Como algum de vocês podem ver, eu não tenho postado muito esses dias. É que estou em semana de prova na escola, e cheia de trabalhos para fazer, então, tenho que dar as minhas explicações não é (risos). Eu pensei em uma coisa bem legal para este post, "o que mais te influência a ler um livro?"
 Eu sempre me encontro nessa pergunta quando vejo um livro e decido o ler, afinal, tantas coisas podem nos influenciar a ler, não é mesmo? A capa, a sinopse, o título, o nome do autor, grossura do livro, finura do livro, enfim.. uma infinidade de coisas podem nos influenciar a ler um livro. Para ser sincera, eu deixo sempre me influenciar pela capa e pelo título. Sempre que vejo uma capa bem bonita, leio o título, e com sinopse ou não, faço o possível para comprar / locar, e ler.
 Só depois que compro e começo a ler vejo se é bom, mesmo que tenha ou não gostado da sinopse. Meu conselho é que vocês leiam a sinopse do livro antes de comprá-lo / lê-lo, porque a sinopse é a parte mais importante, e geralmente, em alguns casos de alguns livros, como os de "Cidades de papel'', você só entende o título quando lê o livro, então aconselho a ler a sinopse ao invés de ver só o título e a capa (como eu, risos)
  Então, é isso, uma experiência legal sobre o que mais nos influência a ler um livro.
  Diz aí, qual é a sua influência?


Exibindo IMG_20150510_132951.png

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.