Olá gente! Estou passando muito tempo sem postar, eu sei, mas a minha semana de prova literalmente ACABOU, então vou finalmente atualizar.
Eu estava olhando uma fan page literária no Facebook, e acabei encontrando um artigo falando de um evento fantástico da editora arqueiro, se chama "Encontro de fãs de romance". Esse evento vai acontecer em vários lugares, mas o melhor de tudo, vai acontecer em Salvador! Estou muito feliz porquê quase nunca acontece eventos desse tipo aqui em Salvador, e finalmente vai acontecer!
Para saber o local a data e o horário do evento, é só entrar no link abaixo e colocar o seu estado, assim que colocá-lo vai aparecer todas as instruções sobre o evento, e, inclusive, cada local tem um grupo no Facebook, por exemplo, se você mora no Rio De Janeiro, vai ter um grupo desse evento que vai ser especificamente ( do ) Rio De Janeiro. Então, vamos lá? Escolha seu estado no link abaixo:

                                       Evento fãs de romance editora arqueiro


Selecionou o seu estado? Agora que selecionou você diretamente direcionada para está página:


Ps: A página que você se direcionou é de acordo com o estado que você selecionou, o estado que eu selecionei foi salvador, então por isso a página que eu me redirecionei foi para o evento que vai ser em Salvador. Estou muito ansiosa! Espero que tenham gostado.

Um Comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.