Hey gente! Sumi dos conteúdos do blog e só foquei no layout não foi? Peço perdão, chega de Layout e vamos focar nos conteúdos que é o mais importante.
 Não sei se já estão sabendo da triste notícia de que, o Zain Malik ( que era um integrante da One Direction ) deixou a banda. Confirme abaixo:

  Na página oficial do grupo no Facebook, Malik declarou: "Minha vida com o One Direction foi mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, acho que agora é o momento certo de sair da banda. Quero pedir desculpas aos fãs se os decepcionei, mas preciso fazer o que acho certo em meu coração. Estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos que pode relaxar e curtir sua privacidade, fora dos holofotes. Sei que tenho quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo."
No mesmo comunicado, a banda respondeu a mensagem: "Estamos tristes com a saída de Zayn, mas respeitamos sua decisão e mandamos todo o nosso carinho para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, e passamos por muitas coisas juntos, então sempre seremos amigos. Nós quatro continuaremos e estamos ansiosos para gravar nosso próximo álbum e ver todos os nossos fãs no próximo show da próxima turnê."
                                                


                                                  Créditos: Omelete Uol

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.