Gente! Ontem ganhei 2 ingressos para o cinema e não fazia ideia do que assistir... Eu e a minha mãe procuramos, procuramos e procuramos, mas não conseguíamos achar nenhum, o horário de todos eram ruins e alguns filmes pareciam ser chatos. Mas aí, nós vimos que Cinderela estava em cartaz e em um ótimo horário ( nem tanto )! Faltando 20 minutos para o filme, nós compramos a pipoca e fomos.. eu sinceramente não achava que o filme era muita coisa, digo, não achava que o filme fosse me impressionar ou coisa do tipo, achava que era só mais um filme comum da Disney e que todo mundo já ouviu falar da história, mas não foi.
  Quando o filme começou, eu não pudia acreditar! Sinceramente, o filme é ótimo! E sabe como eu soube disso logo no começo? Porque o começo é a parte em que você mais tem vontade de chorar ( nesse filme ). Bom, se não quiserem saber sobre o filme antes de assistir, então é melhor não ler, pois vou falar. Logo no começo a mãe da Ela ( Cinderela ) morre, deixando ela sem mãe e o pai viúvo. Logo, a vontade de chorar é forte, e a cena é bem triste. Depois de um tempo após a morte da mãe, quando o pai da Ela resolve recomeçar a vida com outra mulher, ele também morre, deixando a Cinderela triste, e sozinha, além de deixar a sua nova esposa viúva também.
   Essas foram as partes que eu mais senti vontade de chorar, foras as partes das maldades que a madrasta fazia com a Cinderela ( nome que as irmãs e madrastas de Cinderela deram a ela após acordar ao lado da lareira com o rosto sujo das cinzas da lareira ). Eu queria falar sobre o filme todo, mas não vou, se não perde a graça para quem ainda quer assistir. Eu só sei que amei literalmente o filme, foi ótimo, cheio de fantasia, magia, amor, enfim. O filme foi simplesmente perfeito! Parabenizo muito o diretor e a Disney, por ser dona desse conto de fadas fantástico!











Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.