Gente, perdão mais uma vez. De novo e eu deixando o blog desatualizado.. Infelizmente houveram alguns problemas com o "not" qual eu acesso, no caso, o meu not. Não vou entrar em questão dos problemas, só estou pedindo desculpa para aqueles que leem o blog, que estão ou estavam gostando, e que deixaram de gostar pelo motivo da desatualização. Claro que o blog ainda não tem muito seguidores, mas pessoas leem ele, e muitas delas pensam em segui-lo. E sabe porque estou dizendo isso? Por quê provavelmente você deve está se perguntando:
 -Qual é a dessa garota? Ela só tem 5 seguidores e fala como se já tivesse 1000? 
 Não gente, não isso é não, é que eu respeito o fato dos leitores de avaliarem e lerem o blog antes de seguirem, e isso é o que muita gente faz ( e está fazendo ). Provavelmente se eu não tivesse deixado o blog desatualizado tantos dias, ele poria está com mais seguidores.. Por isso, peço desculpas aqueles que estavam lendo e gostando do blog.
  Bom, aqui estou eu de volta ( se perceberam mudei o layout mais uma vez hahaha ) e provavelmente vou mudar o banner ( não combinou muito com o jeito que o blog ta, eu acho ). Espero que gostem de tudo! Fiquem a vontade <3

Deixe um comentário

Deixe seu comentário! Ele significa muito.